quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Mal por saber e bem por estar

Fácil seria fazer teatro e fingir que nada acontece; se acomodar e deixar ir embora; ficar como está.

Difícil é saber que tudo vai indo rápido demais e que logo passará; sentir-se mal por saber e bem por estar; sorrir ao te ver, prantear por entender, sem dizer no que vai dar.

Fácil era imaginar os momentos. Difícil é ver que não foram reais.

E agora, que falta me faz o mar! Que falta me faz parar de pensar, ou pensar sem parar.
Que falta me faz aquela dor que fazia bem, e agora tanto sufoca.

Que falta me faz sentir fome, ou sentir sede! Ser esmagado pela parede, que me prende.
Entende? Eu tô querendo te chamar.
Você pode estar bem, e também pode melhorar. Vai melhorar.

Fácil seria ser egoísta. Difícil é ser altruísta; controlar o instinto que tenho e deixar rolar.
Escrever um monte de palavras, e depois querer apagar.

0 comentários:

Postar um comentário