sexta-feira, 11 de setembro de 2009

E agora?

Somente rir não me apetece mais. Presença alguma fará diferença. Incutes que prossiga assim, mas assim não posso. Esterelizado sinto-me, ora por escassez, ora por excesso. Noite?! Sigo adentro, sem hora de partida ou de chegada. Tolo por contar patranha para iludir,
Mas sábio por usá-la para fazer rir.

Assim seja talvez meu modo de cativar. Não tão ordinário como aparenta; só irracional e livre. Fato é que sim, tive essa vontade desde o primeiro momento.
E agora?
Bom, agora o jogo virou, e como não estou acostumado a jogar nesse campo, cá perdido me encontro. E sim: "It's just a game!"
Pareço idiota ao tratar como jogo? Bom, eu não ligo!

E eu que me peguei pensando em abdicar de toda essa complexidade indireta, que auxília minha compreensão solitária, em troca de fazer quem não pode, entender tudo o que quero dizer.
Analisando com mais calma, esse é talvez o único poder que aqui me resta, e os demais podem interpretar do jeito que for mais plausível dentro de suas vidas.

Se não fosse por um detalhe tudo seria perfeito. Quando, onde e como já são questões cansativas para mim.
Tenho total consciência de meu espírito livre e isso cria um paradoxo.
Às vezes até eu perco o ponto principal...
Se não fosse o poder de me prender e fazer com que palavras sejam desnecessárias já teria abandonado.
E agora?
Bom, agora mais complicado ainda e sem respostas,
Vou-me embora!











Fui...

1 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! Que texto é esse hein! o.O By Linne

Postar um comentário