sábado, 5 de dezembro de 2009

Outro Dia

Outro Dia

Tanta coisa tenho pra dizer
Pouco tempo tenho pra falar
Pra fazer você entender
Quanto posso te amar

Não vou me entregar agora
Sem saber se você vai atrás
Nem fazer promessas falsas
Isso não se faz


Um outro dia virá,
E será como nunca sonhamos
Verá que tem futuro, e vai dar certo

Todos nossos planos

É que eu não quero mais
Usar palavras complicadas
Pra dizer a mesma coisa
Do mesmo jeito

Sabe, as pessoas estão erradas
Existe sim, lugar perfeito

Quando estou com você
Pra fazer valer a pena
Dominar esse olhar
Que me envenena

É a beleza que me traz
Linda, linda e muito mais

Um outro dia virá,
E será como nunca sonhamos
Verá que tem futuro, e vai dar certo
Todos nossos planos

Você será feliz
E digo mais
Vamos viver a vida
E é capaz
De isso ser pra sempre
Mesmo começando assim
Tão de repente

0 comentários:

Postar um comentário