domingo, 29 de novembro de 2009

Para ter o que se quer amanhã, tem que ser melhor do que é hoje!

Você está atravessando fora da faixa... E sabe que não pode parar, nem voltar no meio do caminho.
Chega um ponto que não existe volta. Não existe desistência. Já fui longe demais.
Ou quente ou frio, morno eu fico enjoado!
E eu não me importo mais, o que pensam, o que dizem. Me importa sim, se vou sair bem ou não. Mas não é por causa disso que me acolherei sob as cobertas e sob a luz da tv.
Eu só queria dizer isso! Sem muito enrolar, ou sem demorar para dizer!
O que tiver que será, somente se eu fizer acontecer!


"Para ter o que se quer amanhã, tem que ser melhor do que é hoje!"

1 comentários:

Angel disse...

Táva navegando por aí e o título deste Blog me chamou a atenção: "Pense Free". Pelo menos pensar, né? Que aliás tá difícil hoje em dia. Também gostei deste texto; curto mas com boas sacadas: "Já fui longe demais" - the point of no return! já queimou os navios como pode voltar?
"O que tiver que ser, somente se eu fizer acontecer" - Muito bem falado.
Muito legal Renan! Tá na cara que você enxerga (mais do que vê) e usa a cabeça (principalmente o que está dentro) para refletir, o que é uma coisa rara hoje em dia. A grande maioria passa pela vida sem saber o que está no seu entorno e sem se perguntar, porque? Legal mesmo.
Angel

Postar um comentário