terça-feira, 7 de abril de 2009

BEM-VINDOS DESBRAVADORES


LIBERTEM-SE! SEJAM LIVRES!


Sem querer parecer mais um hipócrita por trás de um pseudônimo, gosto de refletir sobre a Liberdade! E para isso primeiro eu tenho que admitir que não sou livre! Não faço o que eu quero sempre, nem penso como quero sempre. Isso me livra um pouco da demagogia.

Eu busco a liberdade e você?

E no fim de tudo a liberdade inexistente que procuramos é um disfarce. Procuramos sempre por fim, ao levantar das cortinas, a felicidade.

Ignorância geral da nação. Não existe liberdade eterna, não existe felicidade eterna... Somos feitos de momentos, de altos e baixos, o que faz a gente ser o que buscamos e o que acreditamos é o modo como nos comportamos durante esses momentos, e se aprendemos algo com ele ou não.

Para uns a felicidade é alcançada se doando ao máximo, o mesmo que altruísmo...

Para outros a felicidade é alcançada e medida pelos bens que possuem, o mesmo que ganância...

E para outros a felicidade é alcançada compartilhando seus momentos com outros, o mesmo que amor...

Falando em amor, me lembrei daquela citação do Cazuza:

"O amor é o ridículo da vida, a gente procura nele uma pureza impossível, uma pureza que está sempre se pondo, indo embora. A vida veio e me levou com ela. Sorte é se abandonar e aceitar essa vaga idéia de paraíso que nos persegue, bonita e breve, como borboletas que vivem 24 horas. Morrer não dói!"


ASSIM EM BUSCA DA FELICIDADE, DA LIBERDADE, DE UM MOMENTO PRA REFLETIR AS OBSERVÂNCIAS DE MINHA VIDA, QUE INAUGURO ESSE BLOG!!!

COISA QUE JÁ ERA PRA EU TER FEITO A MUITO TEMPO, ANTES MESMO DE SE TORNAR MODA, E TALVEZ ASSIM NÃO PARECERIA QUE É MODISMO!

AQUI, POSSO COMPARTILHAR MEUS PENSAMENTOS, QUE PARA MIM FARÁ TODA A DIFERENÇA E PODE FAZER PRA ALGUÉM TAMBÉM...


E COMO NÃO SÓ DE FILOSOFIA VIVE O HOMEM, POSTAREI AQUI UM OU OUTRO BESTEIROL... UM OU OUTRO PENSAMENTO... E POR AI VAI!!! IDÉIAS NÃO ME FALTAM!!!

DO MAIS O QUE PODE ACONTECER???

SEJAM BEM-VINDOS DESBRAVADORES DOS MARES "INTERNAUTICOS"


LIBERTEM-SE - VOCÊ PODE SER O QUE QUISER

1 comentários:

Gabriela Estrela disse...

Lindo Lindo! Parabééns amigoo! BjOo

Postar um comentário